19.4.24

GRAAL ATRÁS


suma culpa o boicote à bboca saúda-se atraso de Deus desorientado lavando-te um pé de sombra que calhe por jejum e nem sei que horas estilaste-lhe estrafego-rumo.

tu é que Fostatraz de mim Fostatraz de mim… Fostatraaaz com língua na salada pia, 

inspirando cálice síntese por jacintos levai entranhas de igreja devolvida a quem lhe ppintou risos mortos impulsados. Levai essa adaaaga… 

tu é que Fostatraz de mim Fostatraz de mim Fostatraaz com língua nasalada, 

se já encontrasse descontos de Deus cujos ccinco punhos restam-lhe segredo de volta a sussurrar glicerina filhos ensanguentados atrás de ceca t’engole dó. 

tu é que Fostatraz de mim, Fostatraaaz, de mim Fostatraz com língua na sala da pobre Óstea fataal, Dai a ceia-lençol, galga nos terceiros suicidantes quer estejais a sprintar à sede quer hesite-se. Não m viste chchorar lá fora pois não? que dizes boca fúnebre!

tu é que Fostatrazo de mim, Fostatrazo, de mim Fostatraaazo com línguas aladas a chucharem-se lá em redor onde calhe no auge tubos contaminados d’alma até ao badalamento derradeiro. 

AGUENTAI-TE PEDRA SECA: lá descontam-te Deus totaal.


volta a sussurrar glicerina


50ª

  Cheguei gatinhando ao nosso dominó de séculos e as viaturas cravam pio inimigo por demais prémio se poeirada culparia um caso prático. Amo...