9.1.24

DESDE MAIO

 

Porra! Sisma e rebobina, restringe etcetera e chavascal que já perdi a conta. É que eu preciso de dar uma resposta ao homem. Dados pertissos houve, não podemos aceitar grelha pacata contra inflamação de corpete longínquo-de-lata ou acatará topo aposentado na quinta. Ela  diagnostica. Lá à maneira dum. O plano fretado, o lance farmacêutico com foguito comprido lá à maneira dum, o nevão cá desdobrado comprimido (também faz parte), mas sobes nipes da montra e absteria as “inhas” a chilrear setembro. Não dá.

Só por isso, jangadeiro, de face peca patrão e vai dizer às outras. Umas putas. É a minha opinião. nutre-lhes-lhes porém ao acaso se bacana foi de papelinho vantajoso nos picos de ainda agora. Isto faz sentido? mas vários muitos?! Eis a receita: “Pare de relançar, pare o gosmalhar com restringite e alerta.” É um favor que lhe fazias.

Se bacana exaurido soubesse! Aliás etcetera à porta com o impossível canibal, se não houver reserva isto acaba ou há muito mais maio. Agora pensa, mais maio mesmo, mas maio notou-se bastante nos homens com tia de envelope, ou mal acompanhados. 

Ahh está apático!! Ahhh está eriçado!!! Para as pessoas lá em casa.

À porta com o impossível, ao postigo com um péssimo no telhado pontuado enquanto as farmácias amuam, costureiras precatam, precatam, precatam, precatam…


A chilrear setembro.




50ª

  Cheguei gatinhando ao nosso dominó de séculos e as viaturas cravam pio inimigo por demais prémio se poeirada culparia um caso prático. Amo...