18.9.19

ALCANÇADOS NUM SÃO SOLVENTE



(para uma experiência psicadélica I)

leve-se o prendado sem mais snob e bela, sou assim expiante metaintegral insererir-se-á no auge salvei-me toais azuis 
...assim...
sen - - si - - vel-o - - ci - - da - - de - - mo - - ra - - ndo - -

louve-se me vasta demais, logo o manto soçobra sem delas toda a abundância vogal num, e turbulentar-me estous e sinas ...
...assim...
no - - vos - - a - - mo - - res - - id - - den - - tes - - ão - - de 

exímios chegou-se à neutro ausente agora por me voltar assume-se eus doada à massa vasta saturasse ave-campos
...e...
meus alcançados num fim solvente de quem cozesse natural terra ficará fresca e livre ora depois frente isenta matéria
...e...
vibra absolvido espalha tempo absolventes ente por ente bandos fio frágil esplendor sã afora nem sobra pose de bem
...até...         
voltei-os se o ápice lavados mais repara for bela, dobra comigo e ninguém pontuadas a vez de cada relançamento
...e...
sendo nó excitado uno muito coze imensos de mim, melindra centros espelho fora, e remetesse-a dias aos covais... sob átomo zénite esmerariam liquefendas de ganhos embora seduz e tornou meu lar o que nunca ri ausente de flutuai
...então...
a hidrobrilho cintilarias intacto cujo apogeus os desinstantes em calor d'acme fluidos se compensam polpa com sempre.





às massa vasta saturasse apogeus

50ª

  Cheguei gatinhando ao nosso dominó de séculos e as viaturas cravam pio inimigo por demais prémio se poeirada culparia um caso prático. Amo...