28.5.08

Não sai da minha cabeça, está tecido


A perceito, será na quarta-feira, fomos tirar medidas ao tecidos, supostamente ou eles a perceit, será nas quartas-feiras, fomos medir os tecidos, suposta ela seremos na quarta, foi tirar medidas ao tecidos, supostamente não sai da minha cabeça, não sai, não tiro da minha cabeça saio a percei, seríamos na quarta-feira, fui dar medidas aos tecidos, supostamente tirar medidas ao tecidos, ou a perceito delas tecer na quarta-feira, vamos medir à tecida tiro da minha cabeça, supostamente fomos tirar medidas aos tecidos e ela à quartas-feiras vai dar medidas a tecidos, supõe na mesma quarta à feira ou ela fomos postas ao tcidos trar midas, supostamente a ela, na quarta-feira, irei tirar medidas ao tecido, supostamente, não tiro da minha, não sai na mínima supostamente eu será na quarta medir tecidos supondo feiras naquela à quarta-feira, está tecido na minha cabeça, vai tecendo a medir quartas ao perceito, a dar medidas à tecidos, a elas tecerem feiras suponho na quarta cabeça e um tiro na minha: ESTÁ TECIDO NA MINHA CABEÇA.

nunca sai da mínima, supostamente nem tiro da minha

50ª

  Cheguei gatinhando ao nosso dominó de séculos e as viaturas cravam pio inimigo por demais prémio se poeirada culparia um caso prático. Amo...