15.5.07

dei meu aproximado força pela vida ser teu dom

(Pelas caóticas do primeiro amor)
Doar sua, dá-me, ou ligeiramente despida me paraíso. Meu dei-a-chamamento, o sem jeito de ansiedade patético, arbítrio com vida na escola, ?lembras-te?... enquanto partimos correspondendo, dar-me-te cristal partimos deixai-nos ser namor. Deixei-nos. Deixai o namor!
Deste-me conquistamo-nos-me unto pela unidade genital
prolongando,
sintonia de incêndios e ala instinta, ofereceste isentos de escala ou jamais afastaria todo, plenamente toda,

sítios de Lista,
exemplo do fluxos,
os troncos,
abandono rápido da totalmente;
longo resumo das perguntas a uma centena de metros, percorrermos as proximidades e pontícula qualquer alongou o lado, tanto que as resposta extinta ou certas raízes de perda, supõe-se decompor o par pelas mesmas razões de sempre.

Era só para nós. Idos, nós, excorporados, e teríamos murmúrio de contemplardes a imbuído paisagem de afasto. Ao solitário desencanto, visto de perto, os imensos sintonizam clamores de beleza ao cunho da mesma desculpa. Mas alcance de sobre-imersos, como te vejo funda, dizendo-te escapada:
“És-me o parte do jamais toda”

és-me o parte do jamais toda
e teriamos murmúrio ao cunho da mesma culpa

EM MANHÃZITA É

  desígnio ionizante ativou cristal quando sabereis renascer melhor luz anuncia precedência e confunde decotada Pfumela,  mas frescura simpl...