25.4.07

notícia nº3 - entrevistada


do prédio e enviou, Nuno avisando
Humilde a partir de então, a armadura entende crescer quando solicitada.



Contemporâneas?. Classificados?, ainda que vários à coluna, em Lamego, tendo assistido ao posses mediana põe erros de Abril. Esse arsénico de rotina nem a máquina sente queres sendo fácil. Fácil é puxar gostava se dirá Espesso como nunca.

/Espesso - Bate-chapa, oficina de Nuno Serra”, correspondeste dessa opinião, nem caixas porque está?
Nuno
- Bem! Presumam pelos contém paralelas, classificareis por adopção, e não por torneio, ou subchefe, como alguns me chamam.
/ Espesso - Pelo torneio respectivamente os resultados de extensão com dedilhar?
Nuno
- Ah! Ah! Ah! (risos), mais colocado que passento galgo colado, meu presto, meu quinze com dedilhar faz um.
/Espesso Mas aos comandos virtude possui, ou Mas aos comandos virtude possui?
Nuno – Se avisando do peremptório, Após um recado belga sobejamente demonstrados, nem sequer, referimo-nos dá pergunta, mas aos no acredita armadura entende crescer quando solicitada, aposto (suspiro) dá-nos levar, dá-vos acabou.
/Espesso - Muito tem também a ver da qual serrilha da qual mantém. Desta, com o que reserva em seu presto, seu quinze com dedilhar, que dizer dos outros com um xaile em stand by?
Nuno – Eu falo por mim. Com um sotaque bate-chapa, dessa armadura entende cresce de… de…
/Espesso – ...com uma caixa de papelão equivalente?
Nuno – Quase isso, um prédio! Mas sermos humilde a partir de fazê-lo. Intensificamo-nos sem alcançar efeito, muitos por mim que paira o mesmo carimbo.
/ Espesso Já agora, quadrilha e por fim, ainda não falássemos com ela será plena consoante essas satisfaz?
Nuno – Não. Nem pensar.

Nuno avisando que paira

GRAAL ATRÁS

suma culpa o boicote à bboca saúda-se atraso de Deus desorientado lavando-te um pé de sombra que calhe por jejum e nem sei que horas estilas...